Ontem a Renata tinha reunião no serviço que só terminou 21:15, exatamente na hora que acabou o primeiro tempo.
Esperei por ela e tocamos direto para Ressacada. Em 15 minutos saímos do centro, chegamos na Ressacada, estacionamos, entramos e ainda deu tempo de ir no banheiro e comprar um pastel antes de começar o segundo tempo. Perdemos o primeiro tempo, como gosto de olhar sempre pelo lado bom, pelo menos não pegamos nenhuma fila.
O jogo já estava 1x1 e, segundo comentários, o AVAÍ estava um pouco melhor.
O Joinville chegou batendo e ainda no primeiro tempo perdeu um jogador. E perder um jogador ainda no primeiro tempo exige que os demais corram mais por mais tempo, e isto foi muito bom para nós.
Logo no início do segundo tempo entrou o Cristian no lugar do Ferdinando. Achei que foi bem, não se escondeu do jogo e ainda fez um gol, mas estava um pouco afobado e acabou tendo alguns erros. Normal para um garoto.
Quando o Rafael começou a cair pela direita, achei que o time insistiu demais com ele, ao invés de usar o Uendel que é lateral de ofício, mas o Rafael fez boas jogadas, apesar do pouco cacoete de lateral.
Parece que o AVAÍ estava esperando por mim (modéstia né?) para deslanchar. Fez 3x1 com Lima (que retribuiu a jogada do primeiro gol para o Uendel) e Cristiam.
Matamos o primeiro jogo em casa e se vencermos o Criciúma, abriremos pelo menos 3 pontos do segundo colocado, podendo distanciar até 5 pontos, dependendo do resultado do outro jogo (empatezinho). Acho que aí ficaremos com uma boa gordura para queimar e bem encaminhados para final.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Po rapaz...
Eu tbm cheguei em cima da hora. Foi tudo cronometrado: saí da UFSC às 19h40, saí correndo pra Ressacada, peguei uma fila gigante, tive a sorte de pegar um excelente estacionamento e quando pisei na Ressacada comecou o jogo. Depois, saí quando o jogo terminou, comi um espetinho de gato, peguei meu carro e em 20 minutos já estava em casa, lá em Capoeiras. E pra completar, o Leão era líder! Hehehe!
Abraços!
também cheguei no intervalo!!! hehehehe esse nosso AVAÍ FAZ COISA!!! abraços
se puderes publicar!!!
Caros amigos!!!
Ontem após ao término do jogo, nosso Pai Antônio Rogério Evangelista sentiu-se mal ao descer a escada das cadeiras no setor A, onde foi prontamente ajudado por torcedores que estavam próximos, depois de muitos pedidos do pessoal da Band os funcionários da Unimed e alguns médicos que estavam próximos também chegaram pra ajudar!!! Graças a Deus não foi nada, ele está bem!!!
Gostaríamos de Agradecer aos funcionários da Unimed que prestaram atendimento, a Dona Nesi Furlani, ao pessoal da Band (Eu estava conectado a Band), aos torcedores que estavam próximo, e um AGRADECIMENTO ESPECIAL a todos OS AMIGOS que ao saberem que era com o nosso Pai Rogério vieram nos oferecer ajuda!!! COMO É BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM OS AMIGOS!!! COMO É BOM TER AMIGOS!!!
OBRIGADO!!!
MARCOS "TOTÔ" E FELIPE EVANGELISTA
Sandro, acho que nesse quadrangular deverias ficar ouvindo o jogo pelo rádio, pois sempre que por um motivo alheio a tua vontade, o Avaí goleia.
Senão vejamos:
Avaí 4 a zero no Criciuma, estavas ausente;
Avaí 3 a 1 no Atlético Ibirama estavas ausente
E, no dia 31, quando todos pensavam que irias te ausentar por motivos óbvios, o time deixou para jogar no segundo tempo e eis que aparecesses do nada e enganasses os atacantes do Avai.
Que irás fazer no sábado?
Chegarás no segundo tempo para enganar os atacantes ou chegarás para um churrasquinho e sofrer os noventas minutos?
Um abraço e até sábado, pois estaremos fazendo + 3 pontos que nos colocarão no quadrangular final.
Postar um comentário