terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BBB

Semana passada, quando anunciaram os participantes do BBB 2009, o Vandrei rapidamente trouxe a informação que a Ana Carolina é tricolor, filha de um ex-diretor do estreito.
Pois bem, parece que hoje a torcida azurra mostrou que ela não terá vida fácil nas votações.
O Jornal do Almoço fez uma enquete sobre qual participante o público prefere, ela ou o cara de São Bento. Ele recebeu mais de 70% de preferência.
É, a torcida Azurra é forte, ainda mais nestas votações pela internet.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa né! Ela nem é muito de futebol... que eu saiba, nunca disse que é figueirense nem avaí. Na família tem tanto figueirenses quanto avaianos. Não é justo a julgarem por isso, até porque ela torce por Santa Catarina. Não interessa se é pelo figueira ou pelo avaí, ela quer que todos se dêem bem justamente porque não é muito ligada em futebol.
Estamos todos torcendo por vc Ana!!! Boa sorte!!

Unknown disse...

Pois é, mas basta ela falar um fig que terá mais da metade da terra dela contra ela.
Se for indiferente até acredito que possa ganhar moral, mas caso contrário a pesquisa do Jornal do Almoço já foi um termômetro.
Saudações Azurras,
SAndro

Anônimo disse...

"Que coisa né! Ela nem é muito de futebol... que eu saiba, nunca disse que é figueirense nem avaí"

Basta entrar na pagina dela no BBB e dar uma olhada no time do coração...

PAREDÃO NELA

Junior disse...

Além de estar na pagina dela que seu time é o BBBgayra, o Cocôstiel, eterno reserva, na coluna do Alves, disse que ela levou inclusive camisa do BBBgayra pra usar no programa.

Alías, depois da notícia do Cocôstiel, em clara provocação, as demais torcidas (avai, jec e cricri, principalmente) já fizeram uma corrente e entrando no PAREDÃO .... créuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Me le va que eu vou, sonho meu, mulher alvinegra avaiano já comeu...