sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Há males que vem para o bem

Todos nós ficamos tristes com a saída do Válber para o Fluminense pelo seu futebol e por tudo que ele representou no nosso acesso, sendo um verdadeiro guerreiro.
Ao mesmo tempo ficamos felizes pela oportunidade que ele estava tendo na carreira de despontar num outro centro, tendo um retorno financeiro maior.
Por ironia do destino, nos exames médicos no RJ foi constadado que ele não estava totalmente recuperado daquela lesão que o tirou de vários jogos na Série B.
Provavelmente ele deve estar retornando ao AVAÍ para terminar o tratamento e ser utilizado no estadual e quem sabe na Série A.
A verdade é que tendo sido reprovado no exame médico, apesar de o Fluminense afirmar que continua tendo interesse no seu futebol, o filme dele ficou um pouco "queimado" para uma nova negociação, e sendo assim ele deverá se esforçar ainda mais para brilhar no AVAÍ para poder, no futuro, ser negociado para um time de maior expressão.
Torcemos pela sua recuperação e que volte a mostrar aquele excelente futebol do início do estadual do ano passado e da Série B.

Nenhum comentário: