segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Melhorou, mas tem muita coisa para arrumar ainda

Quem acompanha o blog sabe muito bem que evito ao máximo fazer qualquer tipo de crítica ao AVAÍ, procurando sempre enaltecer os pontos fortes e amenizar o que ainda não esteja nos conformes.
Mas sábado aconteceu uma situação bem desagradável comigo, só não me estressei muito pois cheguei cedo e deu tempo para resolver tudo a tempo de entrar antes do início da partida.
Como de costume, cheguei no estádio e fiquei batendo papo com amigos, irmãos, primo, etc.
Vamos entrar? Vamos.
Passei minha carteirinha: ACESSO BLOQUEADO. O "catraqueiro" pediu que eu tentasse em outra catraca. Como tinha tentado na primeira, acusou como se eu tivesse passado e a informação que deu agora foi ACESSO DUPLO, tentei em outra e a mesma mensagem. Uma pessoa com um rádio me atendeu e disse que eu teria que ir na secretaria.
Tudo bem, era cedo, não conhecia ainda a secretaria, então fui, mas bastante a contra gosto.
Peguei minha senha num esquema novo e que facilita para o torcedor que não tem que ficar parado naquelas filas, podendo dar uma volta, comprar uma gelada, etc. Boa idéia.
Aguardei uns 15 minutos e fui atendido. Expliquei o que tinha acontecido e a menina me falou que se deu problema na primeira passagem eu não deveria tentar novamente, avisei que então a pessoa da catraca deveria ser melhor informada pois foi ela que me disse para tentar em outra.
Ela consultou o sistema e me disse qual foi o problema, mês de janeiro em aberto.
Falei que não seria possível pois é débito automático. Ela verificou outras coisas, tirou dúvidas e me entregou a carteirinha como "problema resolvido".
Como estava quase na hora do jogo não entrei em detalhes, mas se estivesse mesmo em aberto eu não poderia ter entrado no jogo anterior, que foi dia 17. E mesmo que não estivesse pago, como é débito automático, o clube deveria entrar em contato caso houvesse algum problema, já que vem uma informação do banco quando isto acontece, e quem deixa as contas em débito automático muitas vezes nem se preocupa em ver se foi debitado ou não, apenas deixa saldo suficiente.
Antes que corneteiem, a conta realmente já estava paga, debitado dia 12/01.
Eu não vou quebrar minha carteirinha, xingar o clube, dizer que é uma bagunça, dizer que não serei mais sócio, muito menos que não irei mais nos jogos. Mas tem gente que vai por que gosta de futebol, por que este ano vai ter grandes jogos, por que os amigos vão, e se o cara não é apaixonado pelo clube, corre o risco de o AVAÍ perder um sócio por estes pequenos problemas.
Evoluiu muito nos últimos anos, mas ainda tem bastante coisa a melhorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra Júnior, tem tanta coisa errada acontecendo na ressacada que as vezes, por alguns segundos da até vontade de não ir mais aos jogos, como o cara não é tolo, o cara não deixa de ir, é claro!

Setor B ta uma vergonha, portão abre 1 hora depois do horario divulgado para abertura dos portões...

Sócios entram por um espaço de 3 metros de largura com 4 catracas, enquanto que ao lado, onde é a entrada para quem possui ingresso, tem uns 6 metros de largura com varias catracas e sem ninguem para entrar, pois a maioria que entra no setor B é de sócios...

Banheiro quimico bem na entrada superior dos camarotes(escadaria), uma vergonha! ainda bem que nos ultimos jogos o mal cheiro diminuiu bastante, mas durante a série B era insuportavel!!!!

O negócio é reclamar mesmo, porque a maioria das coisas erradas ali na ressacada vem das empresas terceirizadas, se não funciona, troca!!!

abs,

Pão

Unknown disse...

O AVAÍ tem que prestar atenção nisto, afinal de contas somos clientes do clube e temos que ser tratados com atenção e respeito.
Pelo jeito no setor B os problemas são maiores, inclusive este caso de ter poucas catracas para sócios e mais para ingressos acontecia no setor A mas já foi resolvido há alguns anos. Não entendo é que se resolveram no setor A, por que cair no mesmo erro no setor B?
É isso aí Bolinho.
Saudações Azurras,
Sandro