sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Copinha

Hoje a noite nossos garotos tem uma prova de fogo.
As 20:30hs eles enfrentam o Corínthians no Pacaembú, com cobrança de ingressos, a torcida comparecendo em massa e 3 emissoras transmitindo o jogo para todo o Brasil.
Isto pode intimidá-los? Talvez. Mas acho que será um incentivo a mais para darem tudo de si em busca desta vaga à final.
Pela tradição, por jogar em casa com torcida e por toda pressão que devem exercer, e (tomara que eu esteja errado) pelo histórico das arbitragens que vem nos prejudicando e beneficiando o Corinthians nesta copinha, eles são os favoritos. Mas eu acredito muito no potencial dos nossos garotos.
Provaram no estadual que temos um belo time e nesta copinha vem mostrando que não é só de time pequeno que ganhamos. Já passamos por Vasco, Goiás, Paraná, entre outros. Agora é a vez de mostrar todo este futebol e esta garra, que o Leãozinho já vem mostranto, ao Timão.
Curiosamente o mesmo time que acabamos criando a maior rivalidade na Série B do ano passado.
Vamos lá rapaziada, a torcida está confiando em vocês e sabemos do potencial deste time. Se não ganhar, paciência, mas não pode deixar de mostrar raça e vontade.
Que venha o Corinthians, que essa garotada vai enfrentá-los como experientes craques.

Nenhum comentário: