segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Esse AVAÍ faz coisa

Sábado um amigo meu que é tricolor me pediu carona para o jogo. Claro que falei que não daria carona para tricolor ir secar o AVAÍ, é contra os meus princípios.
Quase na mesma hora meu primo me ligava também pedindo carona para este nosso amigo, recusei de novo.
Quando estávamos indo para o jogo tive uma surpresa, meu primo falou que o tal tricolor estava "pensando em se tornar AVAIANO" pois todos os amigos gente boa dele são AVAIANOS e vão aos jogos e os tricolores, além de malas, dificilmente vão ao Remendão.
Quando já estava lá na Ressacada este nosso amigo aparece e ficou conversando comigo. Confirmou a história e disse que realmente estava pensando e mudar de time, só que não queria que pressionasse pois se fosse mudar seria por vontade própria.
Se fosse criança com certeza eu influenciaria com camisa, bola, etc., como é marmanjo não vou fazer isto, mas se virar AVAIANO com certeza terá carona nas próximas vezes e será bem recebido pela nossa turma.
É um caso diferente de EVOLUÇÃO, mas como este AVAÍ faz coisa, tudo é possível.

6 comentários:

Fejaum disse...

Eu morro e não vejo tudo! Hehehehe!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

E eu achando que o pessoal do lado de lá não tinha como evoluir...

Sandro, já que ele não é criança, a bola, a camisa, o chocalho não surtiram efeito, mas uma carona e um belo geledal na Toca ou no Chapecó com certeza são ótimos incentivos.

RUMO AOS 10.000 SÓCIOS!

Anônimo disse...

Não dá carona não,o cara que muda de time,torcedor deste tipo não queremos.Amanhã ele muda de novo.Nós trocamos de roupa,Mulher mais time não se troca

Chiquinho(Itacorubi)

Anônimo disse...

Não dá carona não torcedor que troca de time não queremos

Chiquinho(Itacorubi)

Anônimo disse...

Façam um batismo avaiano:
1- Manda ele queimar a camisa dele do BBB;
2- Tomar banho com com sal grosso pra limpar e espantar qualquer resquício BBB;
3- Prometer não mais se envolver com "drogas(BBB)";
3- De joelhos, veste o manto sagrado avaiano;
4- fazer sinal da cruz, e dizer "avaiano, antes tarde do que nunca, amém"

KKKKK

Anônimo disse...

Olá!
Pra quase tudo existe "EX", menos pra filho e clube do coração, portanto não dá carona e nem acredita porque esse é secador e quer aproveitar a carona pra ter menos despesas.
E digo mais, isso é Judas acho que até o time dele deveria se cuidar desse Zeca Pimenteira."Queria tanto torcer pra um time assim".
Um abraço
Seu