sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ric ou rbs?

A rbs dá como certa a transmissão do campeonato catarinense, colocando entrevista atrás de entrevista do deu-o-fim e de quem quer que seja, dizendo que o campeonato este ano é da rbs.
Acabo de ler no jornal Notícias do Dia que o deu-o-fim já considera a hipótese de o contrato com a Ric não ser rescindido e assim o com a rbs só iniciaria em 2010, se extendendo até 2012. Ainda cita que "eles já devem ter entrado com o processo" se referindo à quebra do contrato.
Já postei aqui em uma outra oportunidade que preferia a transmissão pela Ric pois, apesar da má qualidade das transmissões, tanto da imagem quanto da narração do tricolor Márcio Martins, não é tão tendenciosa e não baba tanto o ovo do tricolor como a rbs, além de termos horários melhores para os jogos, como às quartas 20:30 e aos sábados e domingos às 16:00.
Parece que a vida da toda poderosa não está assim tão tranquila e a transmissão ainda não está garantida.

3 comentários:

André Gil disse...

oisé

eu quero a RIC por causa dos horários, na segunda rodada jogaremos em Itajaí, pela RBS o jogo será as 10h, acabará meia noite, até sair e chegar aqui 2 da manha, pela RIC onde a novela não manda, 8:30 acaba as 10 e meia, eia noiteem casa...beeeeeeeeeeeeem melhor

não acham?!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Da-le Sandro,

Estamos de volta das curtas férias também.

Rapaz, isso ainda vaid a muito pano pra manga, torço pro Bispo Pedir MaisCedo transmitir o Catarinense, só pra Gauchada chupar o dedo.

Deufim ta apavorado, de certo ja compro um bucado de curió com a grana da emissora gaucha e ta ali se pelando.

O certo mesmo é irmos a todos os jogos, dentro e fora, dar audiencia pra gauchada nunca foi.

Abs.

Sou Avaí disse...

Sandro
Dá uma olhadinha lá no meu blog. Tem um vídeo sobre esse assunto. Vlw?

Saudações avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí