terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Futebol de segunda

O título combinou.
O que eu queria dizer é "o futebol de segunda-feira", mas...
Nosso grupo de futebol joga todas as segundas-feiras, 21:30hs, no Paula Ramos.
Gosto de chegar um pouco mais cedo para me arrumar, bater um papo e dar uma olhada no jogo anterior.
E quem joga no horário anterior ao nosso é justamente o pessoal da rbs. Com Edmílson Ortiz, Lino, Martinello, Chico Vargas, Fabrício Correia (que é meu camarada e um dos poucos AVAIANOS do grupo), etc.
Ontem, após o jogo deles falei pro Fabrício que no próximo jogo que eles transmitirem, vou prestar atenção e ficar mandando e-mail corneteando-os.
Os caras são MUITO ruins. Edmilson mesmo, que se acha o dono do jogo, é um gordinho ruim demais, sem a mínima mobilidade. O Martinello faz uma ou outra jogadinha mas, pelo que fala, joga muito pouco. O Lino nem se comenta.
O melhorzinho é justamente um que sempre joga com a camisa do Jec e que até completou o nosso jogo outro dia. Ontem eles estavam todos mordidinhos por que o cara e o Fabrício estava com a camisa do Jec.
Falar e cornetear é fácil, jogar bola parece não ser tão fácil assim né...

Ps1.: Já me deu uma vontade tão grande de fazer um cartaz para colocar atrás da trave... Chora RBS, Catarinense 2009 é na Ric Record. ahahahahahaha
Ps2.: Escolheram bem o dia da semana para jogar, a SEGUNDA.

3 comentários:

Fejaum disse...

"é um gordinho ruim demais, sem a mínima mobilidade."
Hahahaha!

Abraço!
Fejaum
http://devirada.blogspot.com

Fábio Feijão disse...

"Nilmar"! Hahaha!

Anônimo disse...

“Qual o melhor blog avaiano?” Convido o blogueiro e seus leitores a acessarem http://linksdoavai.blogspot.com/ , votarem nessa enquete e conhecerem um site diferente sobre o Avaí, criado com o objetivo de ajudar o torcedor a encontrar qualquer informação sobre seu time.