quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Expectativas

O Rogério do Blog Elite Azul e Branca enviou e-mail para alguns blogueiros perguntando quais suas expectativas para o AVAÍ em 2009.
Respondi o e-mail com as minhas e ele publicou. Aí vão as minhas expectativas:

Espero que 2009 seja só um pouquinho melhor que 2008. E este pouquinho significa o título estadual, já que, se no restante, conseguirmos ter um ano igual a 2008 tenho certeza que faremos uma Série A tranquila, quem sabe beliscando uam Sulamericana.
Quando digo um ano igual a 2008, não me refiro a um time com a mesma qualidade pois sabemos que precisamos de um time mais qualificado este ano. Me refiro a ter um plantel que vá fazer um bom campeonato nacional como fizemos ano passado, orgulhando toda torcida.
Acredito num bom elenco, que faça um bom papel neste ano como fez ano passado. Começamos bem mantendo a base, precisamos de alguns reforços mas a expectativa é de um grande time conquistando o estadual e mantendo pelo menos uma posição intermediária na Série A.

Nenhum comentário: