sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Imprensa de novo

Tá ficando chato esse negócio de ter que reclamar da imprensa todo dia, mas tem coisas que não dá para deixar passar.
Estão polemizando sobre uma declaração do Silas, de que o Criciúma estaria meio que "no fundo do poço" e que não teria mais para onde cair e que o AVAÍ está no topo e ele sim pode cair se não se cuidar.
Esta declaração está totalmente fora de contexto. O que ele falou foi o seguinte:
"- O Criciúma deu a vida. O Criciúma não tem mais para onde cair. A gente não, a gente está em um lugar alto e se não cuidar vai começar a descer. O Criciúma não. O Criciúma só pode subir."
Bem diferente do que estão discutindo não é?
O interesse deles é polemizar em cima do AVAÍ, com isto afloram os nervos das torcidas, tanto da AZURRA, como (principalmente) das adversárias, que ouvem estas coisas e acham que estamos menosprezando-os. Fazem isto até dar algum problema mais sério, daí retiram seu time de campo e começam a malhar o pau nas torcidas, como se não tivessem sido insufladas por eles próprios.
Se não é um torcedor, no caso o Gérson, procurar a verdade na imprensa de fora do estado, a maioria acaba levando o que a nossa imprensa diz como verdade.
Precisamos filtrar o que esta imprensa diz, e principalmente cobrar mais profissionalismo e menos sensacionalismo, da mesma forma que cobram dos clubes.

Nenhum comentário: