sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aí vem o Santos

A semana inteira girou em torno da renovação do contrato do Silas. Ontem finalizaram as negociações e como todos sabem domingo será o último jogo nosso comandante a frente do Leão na Ressacada. Certamente a torcida fará diversas homenagens e ele realmente merece todo o nosso carinho por tudo que fez e deixou no AVAÍ. Por si só este já é motivo mais do que suficiente para torcida comparecer em massa no Templo Azurra.
O Santos vem pra Floripa com o sangue doce, na mesma situação do AVAÍ, mais para cumprir tabela e finalizar um campeonato sem muito brilho mas também sem grandes sustos. Mesmo sem maiores motivações eles terão Kleber Pereira, Madson, Neymar, entre outros grandes jogadores que abrilhantarão a festa.
Pelo nosso lado não teremos a presença do Marquinhos que levou o terceiro cartão amarelo, mas o Santos também não terá o Pelé que não embarcou com a delegação. Caio e Muriqui devem comandar o meio-de-campo. Os reforços ficam por conta do Ferdinando e do Émerson que voltam de suspensão.
O maior interesse neste jogo fica por conta de melhorar nossa campanha e nossa classificação final já que estamos a apenas 3 pontos de Atlético e Cruzeiro e podemos superá-los nestas últimas 2 rodadas.

Nenhum comentário: