terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nada de férias antecipadas

Até ia comentar o jogo, como de costume, mas como só estou conseguindo postar algo agora, terça-feira a noite, acho que tudo que podia ser dito do jogo já foi. Quero dizer apenas que gostei da vontade do time. Se não foi uma grande apresentação, um grande jogo, pelo menos o time mostrou vergonha na cara e provou que aquele jogo contra o Grêmio com um futebol bisonho foi apenas um tropeço e sentimos alguns desfalques.
Domingo o time foi bem taticamente e com muita raça. Gostei da zaga que esteve bem, o Rogélio além de fazer um gol mostrou que está evoluindo e o Anderson, depois das lambanças no jogo contra o Flu, viu que zagueiro tem que jogar sério e também foi bem, salvo uma espirrada de taco já no finalzinho. Émerson mais uma vez foi soberano e o Marquinhos e o Eltinho fizeram uma grande partida e foram os melhores em campo. William, se não fez uma partida brilhante, lutou com os zagueiros como é sua característica e nos brindou com o gol mais lindo do ano na minha opinião. É, tem coisas que só acontecem na Ressacada mesmo.
Com mais uma vitória devemos nos garantir na Sulamericana, mas neste jogo fiquei com a impressão que o time não perdeu aquela gana e que vai continuar jogando com vontade até o final. O Silas disse que pode liberar alguns jogadores para férias antecipadas e isto abrirá espaço para alguns que não estão sendo aproveitados para mostrarem qualidade e vontade de continuar. Gostei da vontade do grupo.
____________________________
Foto: Clicesportes.com.br

Nenhum comentário: