sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jorginho, Mancini e Chamusca

Acabei de ouvi no Acorde Esportivo da Guarujá o repórter Alisson Francisco dizendo que os principais nomes para assumir o AVAÍ são o Jorginho que é auxiliar técnico do Muricy no Palmeiras, dirigiu o time no jogo aqui na Ressacada e é ex-jogador do AVAÍ; Wagner Mancini que está no Vitória e tem alguns problemas com jogadores como o Apodi e pode não renovar o contrato, além disto ele já trabalhou com o Moisés Cândido, o que facilitaria a negociação; e o Péricles Chamusca, que apareceu muito bem ainda bastante novo no Brasiliense, ficou um bom tempo no Japão e voltou para o Brasil numa barca furada que era o Sport.
Todos são técnicos relativamente novos no cenário nacional, tem um perfil de estudiosos do futebol e bem tranquilos, semelhante ao perfil do Silas.
Ainda na reportagem, o Hélio Costa disse que o Titi também seria um nome que está sendo comentado, mas pelo patamar salarial acho um pouco mais complicado.
Quem você acha que seria o mais indicado? E em quem você apostaria para vir treinar o AVAÍ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Jorginho, com certeza!

Mancini é um estrega-time. Não quero ele na Ressacada.

Abraço

André Fernandes

Alexandre. disse...

Acho o Chamusca bastante bom, assim como vale apostar no Jorginho. Os dois têm perfil parecido com o do Silas, é verdade. Não gosto do trabalho do Mancini.
Abraços,
Alexandre.

Acácio Carreirão disse...

Alessandro,

Acho que o Avaí está dando um "tiro no pé" ao abrir mão do Silas, simplemente para atender interesses escusos de alguns. Espero que não tenhamos que trazê-lo de volta, a peso de ouro, lá pro meio do ano que vem, para corrigir o erro que estmos comentendo agora.


Um forte abraço,
Acácio