sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais uma da imprensa caolha

Estava ouvindo os debates das rádios no início da tarde. A Guarujá estava insuportável de tantas contas que faziam para a cacalhada subir. Teve um dia destes que no cálculo do Paulo Preto e Branchi o tricolor subiria com uma pontuação menor que a do Atlético. Não sei como, mas eles fazem tantas contas que acabam falando umas besteiras que é só pro cara rir.
Mudei pro Deboche Diário, e hoje estava um deboche literalmente. Um ouvinte mandou e-mail dizendo justamente o que sempre notamos, que eles minimizam as crises e os problemas do estreito e tiram os méritos das nossas conquistas. Isto é tão somente uma constatação de toda torcida azurra.
Mas foi só eles terminarem de ler o e-mail que começaram a tirar sarro, dizer que a pessoal que mandou é do partido do Silas, que eles da mesa são tudo tricolores mesmo, e foi assim por bastante tempo.
Desde a semana passada eles redobraram a dose de "pegação no pé" do AVAÍ, seja do clube em si, do técnico ou de qualquer um que tenha ligação com ele. Acho que está mais do que na hora de darmos uma resposta, ainda mais que o estádio estará lotado.

Um comentário:

Jalcy Cordeiro disse...

Realmente esse deboche diario ta uma ZONA, A FALTA de RESPEITO para com a Instituição AVAÍ, VAMOS PEDIR UM BASTA,FORA RBS NAO PRECISAMOS DE VOCES, CAMBADA DE ULTRAPASSADOS, MUMIAS DO FUTEBOL,ALIENADOS,BANANEIRAS QUE JA DEU CACHO, RAPOSAS FELPUDAS DA CASA DO BARALHO.