domingo, 15 de novembro de 2009

Calçada da fama

Hoje dois craques serão imortalizados na calçada da fama do AVAÍ. Marquinhos, o nosso craque e capitão, que apareceu aos 17 anos brilhando e mostrando seu belo futebol, rodou o mundo e voltou para trazer o time à elite e ser campeão estadual neste ano, além da bela campanha que o time faz no campeonato.
O outro é um tal de Ronaldo, que coincidentemente também aos 17 anos brilhou na Ressacada, fazendo seu primeiro gol pela Seleção Brasileira justamente no palco do jogo de hoje. O primeiro de muitos já que é o maior artilheiro em Copas do Mundo. O cara, definitivamente, não é fraco.
Os dois sempre foram destaques, os holofotes estão sempre em cima deles, Marquinhos aqui e o Ronaldo onde estiver. Mas será apenas a segunda vez que o Ronaldo jogará na Ressacada, e o Marquinhos praticamente mora nela.
Os dois estarão lado a lado hoje na calçada da fama, se deveriam ou não você é que pode falar algo. Os dois tem muitos méritos, a calçada é apenas para materializar o que já está na mente de todo mundo. Mas por mais que o Ronaldo já tenha feito pelo futebol brasileiro, pelo seu caráter e pelo seu carisma, na Ressacada sou muito mais o Marquinhos. E hoje é o Marquinhos que vai brilhar mais.

Nenhum comentário: