quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pau que bate em Chico também bate em Francisco?

Aproveitando o assunto tratado esta tarde: Imprensa, tenho um questionamento a fazer.
O árbitro do último fiasco do tricolor citou na súmula que a selvagem torcida daquelas bandas arremessou papel higiênico (daqueles roubados nas escolas não tem), rádio de pilha e até uma carteira vazia em sua direção tanto na saída para o intervalo como no final do jogo.
O Remendão pode ser interditado por até 12 jogos, a serem cumpridos na Segundona de 2010.
Agora a pergunta é: Será que o nosso amigo Rodrigo Faraco, que tanto cobrou rigor na punição ao Marquinhos naquele caso da briga do jgo contra o Corinthians no ano passado, também vai pedir punição e interdição do Remendão com tanta veemência como ele fez no outro caso?
Estou curioso para saber se ele vai ligar para alguém no STJD para "consultar" sobre o caso como ele fez no ano passado, afinal no BlueCast há duas semanas ele disse que no caso do Marquinhos não era nada pessoal com o AVAÍ e sim o que ele achava do caso.
E agora Faraco, o que achas deste caso? Interdição ou não?

Um comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

É evidente que não vai "pesquisar".
Afinal, a idéia original é NEGATIVAR o Avaí o quanto puder. Se os quero-queros da Ressacada resolverem botar seus ovos no outro lado do campo, vai ter anão, bode velho, moicano, ratão e raposa dizendo que os jardineiros não sabem cuidar do gramado.

A frase "O que é bom a gente divulga, o que é ruim a gente esconde" é real para o time deles, como deixaram evidente no jogo contra o nosso querido Duque de Caxias, e é bem, mas muito bem ao contrário para o Avaí.