segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Copa SC: cumprimos nosso objetivo

Ontem fui assistir o Clássico pela Copa SC. Um jogo terrível, muito ruim mesmo. Dois times sem muita vontade, errando demais e mostrando que ainda tem muito que melhorar. Se o time do AVAÍ estava ruim, imagina o do tricolor, que é reserva de um bando de perebas, o time deles é sofrível. Até o gato Schmoller foi titular.
Achei que veria Odair, Roberto, Leonardo, Medina, etc., se destacando, mas mesmo jogando contra um time extremamente frágil eles não conseguiam evoluir no jogo. Destaque apenas para o Rogélio que jogou sério e não deu arrego lá atrás. Aliás, todos deveriam ter feito como o Rogélio que se espelhou no Uendel que foi o único destaque das primeiras rodadas da Copa SC e voltou para o time principal. Mostrou seriedade, motivação e vontade de estar no grupo e é isto que precisa.
Bom, mas além de colocar os jogadores para jogar e cumprir com sua responsabilidade social, já que o AVAÍ entrou mais para participar e não sacanear com um monte de clubes que não tem calendário e precisam participar destas copinhas, o outro (e acho que o principal) objetivo da Copa SC é ganhar os clássicos. Jogamos dois, vencemos os dois, fizemos 5 gols e não sofremos nenhum. E de quebra ainda tiramos qualquer possibilidade de o tricolor evoluir no campeonato já que não disputávamos mais nada mesmo.
Missão cumprida.

Nenhum comentário: