sábado, 28 de novembro de 2009

O time da piada pronta

Definitivamente, o tricolor do estreito é o time da piada pronta. Só temos o trabalho de (des)contextualizar o fato e passá-lo pra frente. Só para citar os mais recentes, primeiro foi o treinamento de vestidinho rosa que o Roberto Fernandes promoveu. Depois todos os times ajudaram e mesmo assim eles caíram pouco tempo depois de termos subido pela porta da frente com todos os méritos.
No jogo contra o poderoso Duque de Caxias quando todas as chances de subirem este ano foram eliminadas, aparece um torcedor deles tocando a marcha fúnebre numa corneta totalmente desafinada, cena que foi filmada por um torcedor deles que colocou o vídeo na internet, para nossa felicidade.





Ontem, na melancólica despedida em mais uma derrota nesta campanha vexatória do time na Segundona, o repórter Rogério Luiz falou na Guarujá que estavam distribuindo ingressos na entrada do estádio e devido a péssima qualidade do espetáculo não conseguiram entregar quase nada. Em seguida ele diz que tinha meia-dúzia de pessoas torcendo para o Wilson e, depois, aumentou para 15. Eram as pessoas que tinham recebido os ingressos. Para quem ia invadir São Caetano e não perderia a chance do acesso como falou o tal de Ney, as coisas foram um pouquinho diferentes né...

Nenhum comentário: