sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fala Marquinhos

O assunto do dia é a entrevista do Marquinhos. Como tudo que o nosso craque fala nos microfones, esta entrevista está repercutindo bastante.
Falou simplesmente que não quer saber de férias, que é fominha e quer jogar até o final. Está perto da família, vai ficar por aqui mesmo e não tem motivo para sair de férias antes.
Disse também que quem quiser antecipar suas férias que ele não vê nada de mais pois muitos são de longe e vão voltar pra casa. Inclusive o Silas que é de longe.
Acontece que as palavras do nosso craque podem ser interpretadas de duas formas, uma que ele não vê problema nas pessoas saírem antes de férias mas que ele é esganado e vai ficar. A outra é tentar ver algum problema de relacionamento entre ele e alguém do grupo, principalmente com o chefe.
Eu vejo pela primeira forma de analisar, mas é claro que a imprensa vê pela segunda que é de onde eles podem criar factóides e sugerir diversos problemas dentro do grupo. Mas como o Silas disse, eles estão sem assunto para comentar do AVAÍ, daí vêem pelo em ovo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sandro!
Ontem ouvi a entrevista com o treinador Silas e antes do jogo quando entrevistado, falou que após o jogo falaria tudo que fosse perguntado.
Pois então, o jogo terminou e todos foram entrevistá-lo, principalmente a crônica esportiva da capital, mas confesso que não ouvi toda a entrevista, pois o local em que me encontrava estava com problemas de sinal.
Mas quando um jornalista da Sport Tv o entrevistou, ele desabafou faando de que a crônica esportiva local estava querendo tumultuar o clima dentro do Avaí.
Acho que ele tem razão, mas ele como um treinador vencedor, não deveria entrar numa disputa dessas.
É isso que a imprensa quer. Causar polêmica para ter assunto, pois hoje o AVAI é um time vencedor a nível nacional, e o treinador não deve se envolver nisso.
Dessa maneira ele estará dando munição para o inimigo.
O que o Silas tem que mostrar, já mostrou, que é a sua competência a frente do clube que ele dirige tão bem.
Um grande abraço porque já me extendi muito.