segunda-feira, 9 de novembro de 2009

De novo William

Pra variar estou atrasado, de novo. Só agora, final da noite de segunda que consigo escrever algo sobre o jogo de sábado. Mas vamos lá, William com um biquinho salvador mais uma vez nos deu a vitória. O mesmo William que já havia feito um golaço de bicicleta que foi notícia no Brasil inteiro. Está cada vez mais visado.
O joguinho foi bem do murrinha, chato, insonso, daqueles que só dá para ver tomando uma gelada, senão acaba sendo um tédio total. Se o AVAÍ não fez uma partida brilhante, pelo menos foi melhor que o Vitória, chegou mais vezes na frente com qualidade. O Vitória até chegava, mas não levava perigo.
Nossa defesa, agora a titular, mais uma vez foi soberana e não deu muitas chances para os adversários, ainda mais quando entrou o mala do Apodi, que ciscou, ciscou e não fez nada. O meio-campo é claro que sentiu a falta do Marquinhos e do Léo Gago, além do Muriqui que parece que finalmente curou a tal da joanete, mas não acho que o Uendel e o Caio tenham comprometido. Cristian estava meio apagado, escondido, lembrou o Gustavo no jogo contra o Atlético-PR.
Para calar a boca do M.A.L., o Assis entrou e deu um belo toque para o William dar um toque clássico do Tae Kwon Do e guardar mais um. Assim nos garantiu na Sulamericana. Domingo teremos um jogo que pouco vale em termos de pontos mas que vale muito em orgulho pois desde as batalhas do ano passado que se criou uma certa rivalidade e ninguém vai querer perder. E todo mundo quer ver o Fenômeno, o Ronaldo que brilha muito no Corinthians.
________________________________
Foto: Clicesportes.com.br

2 comentários:

Seu Cunha disse...

ORAÇÃO DOS AVAIANOS

Nossa Senhora da Ressacada, afastai de nós essa raposa e esse bode velho, nos dê o livramento desse sêmen chato, faraco de nós homens fortes e que assim possamos seguir sempre no caminho da verdade.

Penso em que poderiamos em uma só vóz fazer essa oração início do próximo jogo.

RICARDO BORGES disse...

sandro
tu es filho de quem, do valeci?
ricardo borges
www.ntjovem.blogspot.com