segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Barbada

Pessoal, estou organizando uma excursão para São Caetano para ver o último jogo do Azulão no ano.
Na verdade é uma barbada, a excursão já estava organizada mas houve "algumas" desistências e me "deram" o ônibus.
Sai daqui na sexta-feira, às 21:00, assiste o jogo do São Caetano e retorna no final do jogo. Pela qualidade do que nos espera por lá, o valor promocional da passagem é de R$ 1,99 e pode ser feito em 4 vezes. O ônibus ainda tem 47 lugares, 46 para passageiros e precisamos também de um motorista pois este também desistiu da viagem. Mas tudo bem, é jogo de segunda e não oferece muitos atrativos mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que consigo duas vagas? creio que essa hora já deve estar lotado, dá essa força.

Uma pergunta, essa excursão é aquela da invasão de 5000 pessoas, que a torcida dos BARBIES estão falando?

AVISA O PESSOAL QUE VAI NA EXCURSÃO LEVAR AQUELA FAIXA "VOLTAREMOS"....POIS EU AINDA ACREDITO....


hahahahahahahah

CHORA GAMBAZADA

abs CLEBER SÉRIE A
abs CLEBER SULAMERICANA
abs CLEBER COPA DO BRASIL

Anônimo disse...

Nós do Blog Soucorneteiro estamos juntos nessa excursão, ja publicamos em nosso blog, reserva 3 vagas...

MEU DEUS VAMOS INVADIR

"VOLTAREMOS" "EU ACREDITO"

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

eu quero uma vaga!!!! ahsuhasuhuahsuhasuhas
abraços

Anônimo disse...

VOLTAREMOS:
1) a jogar terças e sextas;
2) a ser motivo de piada do lado bom da ilha;
3) a perder sócios;
4) a jogar contra o amériquinha, asa de arapiraca e duque de caxias;
5)a observar o arqui-rival na 1ª divisão;
6) a série c para subirmos pela porta da frente;
7) a jogar contra o criciuma e a chapecoense a nível nacional.

HAHAHAHA.