terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quem é que gosta de se contradizer???

Todos os dias quando estou voltando a trabalhar depois do almoço vou ouvindo os programas esportivos nas rádios. Quando um vai para o intervalo ou quando me irrito com tanta besteira mudo para o outros para me irritar mais um pouco. Mas é sempre assim, eu me odeio e como punição ouço os programas de debates das rádios locais.
Hoje quando liguei o rádio, a Guarujá estava no intervalo e troquei pro Deboche Diário. Era mais ou menos 13h45 e o Pequeno falava da coletiva que o Marquinhos ia dar a tarde. E sabe qual foi o conselho que ele deu ao Marquinhos? Que escutasse atentamente a entrevista que ele havia dado antes do jogo contra o Vitória para não se contradizer.
Nesta hora quase bati o carro de tanto que ri. Oras, o rei da contradição alertando o Marquinhos para não se contradizer... Tudo bem que o Marquinhos é bocudo e normalmente fala demais, mas se tem uma pessoa nesta Ilha dos casos e ocasos raros que não pode fazer este tipo de comentário é ele.
O Marquinhos falou, desmistificou tudo o que tinham sugerido e ainda deu um recadinho muito bem direcionado, dizendo que os mesmos que tentam insistentemente em tumultuar o ambiente no AVAÍ são aqueles que quando ele tinha 17 anos falaram que o nosso craque não iria vingar.
Como diz o nosso colunista Seu Zé, o Pequeno conhece tanto de futebol quanto ele de Curiós.

Um comentário:

Seu Zé disse...

hahahahahahahahahahaha!!!...
É verdade!!!...Ou seja,"NADA", porque eu nunca criei Curió...
um abraço

Seu Zé