domingo, 15 de novembro de 2009

Mais uma batalha

Se vencermos hoje continuamos com o direito de sonhar com uma vaga na Libertadores da América. Minha opinião sobre uma possível classificação já dei aqui outro dia, acho que ainda é cedo para pensarmos nisto. Ainda somos calouros na Série A, temos vários exemplos de times que deram o passo maior do que a perna e que depois de eliminados seguiram ladeira a baixo sem conseguir se estabilizar mais. Mas se pintar uam vaguinha, com certeza não vamos abdicar dela e a diretoria terá que formar um time bom mas sem loucuras. Minha opinião, acho difícil conseguirmos a vaga.
Por outro lado, nosso adversário de hoje já tem esta vaga assegurada. Aliás, eles são aficcionados por esta tal de Libertadores, não querem ficar pra trás dos outros grandes do seu estado.
Eles vem com time praticamente completo. Jucilei e Jorge Henrique não jogam, mas por outro lado não faltam bom jogadores para completar o time.
Só que no AVAÍ também não teremos desfalques. Até o Muriqui já fica a disposição, mas como não tem condições de atuar a partida inteira fica no banco. No eu lugar continua o Caio. Nosso sistema de marcação terá muito trabalho com os jogadores adversários e o Silas já disse que o Ronaldo terá marcação especial.
Estou ansioso para este jogo assim como a grande maioria da torcida Azurra. Estou saindo para o jogo agora, pra enfrentar aquele tradicional engarrafamento, mas com a esperança de um belo espetáculo e de mais uma vitória do Leão.

Nenhum comentário: