segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Deu Ramalhão

Depois de uma vitória no clássico pela manhã, enfrentamos o Santo André pela Série A a tarde. O time estava mal, Émerson e Ferdinando fizeram falta. Um pela tranquilidade e o outro pela pegada, tanto que fora o pênalti, os outros gols foram todos em contra-ataques. Marquinhos e Léo Gago não estavam numa tarde feliz, Luiz Ricardo com sua displiscência costumeira e não poderia dar em outra coisa, mesmo sendo um jogo igual perdemos para o Santo André por 4x2.
Achei que o Silas demorou para colocar o Muriqui, talvez pudesse ter colocado o Uendel no lugar do Marcus Winícius e dar um toque melhor na nossa saída de bola, mas como o jogo (pra mim) valia pouco, ninguém esquentou muito a cabeça.
Agora a Copa Sulamericana está garantida e estamos matematicamente fora da disputa pela Libertadores. Sem stress, nosso objetivo para este ano está mais do que cumprido.
Agora é enfrentar o Santos que mesmo com um bom elenco está fazendo uma campanha mediana, pior do que a nossa que almejávamos muito menos do que eles. Acho que será um bom jogo e temos todas as condições de vencê-los e fecharmos nossa participação em casa com chave de ouro.

Nenhum comentário: