segunda-feira, 19 de julho de 2010

Belíssima apresentação

Acho que nem o mais otimista dos AVAIANOS esperava 6 pontos nestes dois últimos jogos. Na real, nos últimos 9 pontos disputados esperava-se 4. Perdemos para o Flu mas recuperamos contra o São Paulo, e contra o Palmeiras um empate estava de bom tamanho.
Mas o AVAÍ continua fazendo das suas. Contra um bom time e que vai render muito mais no campeonato assim que o Felipão impor seu padrão de jogo. Não temos nada com isto, fomos melhor no jogo e mesmo com um a menos por um tempo inteiro conseguimos os três pontos.
O Palmeiras saiu na frente quando éramos melhores em campo, justamente numa falha do nosso goleirão, mas ele tem crédito com a torcida. Sentimos um pouco o gol mas aos poucos fomos tomando conta e foi questão de tempo para empatarmos com o motorzinho e virarmos com o Robinho. Numa falta desnecessária no meio-de-campo o Pará levou o amarelo, o vermelho foi consequência e bem aplicado em um carrinho na entrada da nossa área. O Delegado chegou a chamar o Marcos mas segurou a alteração.
Voltamos nos defendendo mas logo no início eles empataram num pênalti. O Palmeiras pressionou mas sem agredir muito, conseguimos segurar o jogo e aos poucos fomos equilibrando a partida. Quando o jogo já se encaminhava para um empate, Roberto partiu pra cima e sofreu pênalti que o Caio bateu mal mas pegou o rebote e guardou. Ao apagar das luzes o Roberto recebeu um lançamento como gosta, o goleiro saiu perdido, ele só tirou e mandou para o gol. Uma bola chorada que fez a Ressacada sacudir.
Grande apresentação. O time como um todo foi muito bem, destaco o Patric que foi incansável teve a bola do jogo quando evitou um gol certo do Kleber. Se eles tivessem feito aquele gol dificilmente conquistaríamos os três pontos. Outro monstro foi o Gabriel que anulou o Gladiador. Já no início de um "Deus te abençoe" numa disputa pelo alto que ele notou que por mais encrenqueiro que seja não poderia se engraçar com o nosso gigante. Gostei muito também do polivalente Rivaldo. E claro, Caio que comandou o time no meio-campo e o Roberto que vem sendo essencial para o nosso time. Parabéns também ao Delegado que com pouco mais de uma semana no cargo já conseguiu mudar a cara do time e dar uma consistência que o Chamusca não conseguiu dar.

Nenhum comentário: