segunda-feira, 12 de julho de 2010

Filho de peixe...

O papo do momento é a agressão do ex-presidiário Deu-fim-zinho, o filho do Fidel Castro catarinense, ao jornalista Rodrigo Santos da Rádio Cidade de Brusque. Provando que o tempo em que ficou recluso, por mais de um ano, não serviu para ressocializá-lo, o cidadão utilizou-se do "status" de funcionário da fcf, apresentou sua carteira funcional aos seguranças e disse que iria dar uma entrevista a uma rádio. Ao acessar o espaço da imprensa, invadiu a cabine de rádio em que o Rodrigo trabalhava perguntando quem era o Rodrigo e covardemente começou a agredí-lo acompanhado de seus capangas.
Assisti a uma entrevista dele na Ric Record dizendo que ele chegou dizendo que não era mais para o Rodrigo citar o nome dele e acabou se descontrolando e partindo para agressão. Provavelmente o motivo real disto tudo tenha sido a correta repercussão que o Rodrigo fez do caso que um dirigente da fcf admite que os sorteios de árbitros é uma farsa e que o Deu-fim-zinho estaria envolvido nisto justamente com o seu pai.
Todo mundo sabe que o cara é um fio desencapado mas poucos imaginariam que ele chegasse a este ponto por ser uma pessoa conhecida. Agora cabe à polícia investigar direitinho o caso e mandar o bandido novamente para trás das grades.

Nenhum comentário: