domingo, 25 de julho de 2010

Lá se foram 2 pontinhos

Ontem falei que o jogo seria encardido, mas fizemos um excelente primeiro tempo, anulamos as principais jogadas do Galo e perdemos vários gols. Merecíamos ter saído para o intervalo com um placar de 2x0 para nós. Eltinho e Roberto perderam oportunidades claras de gols. Não fizeram e ficamos no 0x0.
No segundo tempo o Luxemburgo já voltou com um atacante no lugar de um zagueiro. Com poucos minutos o Daniel Carvalho foi expulso após um carrinho maldoso. Mais tarde o Neto Berola também foi expulso em uma jogada semelhante. Com dois a menos ficou um jogo de ataque contra defesa. A rigor tivemos apenas uma chance mais clara de gol num lance que o Caio pegou de primeira, o Fábio Costa defendeu, ficou um bate rebate dentro da área até que o Rudinei chutou para fora.
O que deveria ser favorável ao AVAÍ, jogando contra 9, acabou dificultando as nossas ações ofensivas já que eles se fecharam lá atrás formando uma verdadeira muralha que não conseguimos transpor. Algumas peças não funcionaram como o Rudinei, Eltinho e Roberto. Robinho foi muito bem no primeiro tempo e desapareceu no segundo. Caio e Patric voltaram a jogar muito. Achei que o Lopes errou na última alteração, o Rudinei estava mal e precisávamos do Eltinho que é bastante agudo e se fosse para tirar o Eltinho que colocasse o Pará.
Eu já imaginava um jogo complicado mas conseguimos nos impor no primeiro tempo e eles ficaram com dois a menos no segundo. Pelas circunstâncias do jogo teríamos que abocanhar os três pontos, mas assim como perdemos dois pontos em casa (e podemos considerar dois pontos disperdiçados sim), pontuaremos fora. O importante é que vemos uma evolução flagrante no time e sabemos que podemos recuperar estes pontos em jogos que antes seriam considerados como derrota certa.
__________________________
Foto: clicrbs.com.br

Um comentário:

André Tarnowsky Filho disse...

Concordo plenamente contigo.
E apesar de termos perdido dois pontos, ainda subimos na tabela em função dos outros resultados.
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho