sábado, 31 de julho de 2010

A hora da torcida

A expectativa é de um bom público neste jogo contra o Goiás. Viemos de uma sequência de bons resultados, o time deles vem com alguns problemas, nesta semana tivemos a ótima notícia da convocação do Renan e a cereja do bolo ficou por conta da promoção que a diretoria resolveu fazer para este jogo.
Considero a redução dos valores dos ingressos como o ponto mais importante para termos um bom público, isto por que desde o início do ano os blogueiros e a torcida em geral vem batendo nesta mesma tecla, de que o ingresso e as mensalidades estava fora da realidade do torcedor AVAIANO. Na verdade os ingressos continuam o mesmo valor dos anos anteriores, mas a diferença é que antes o valor das mensalidades eram acessíveis e a maioria do pessoal que ia aos jogos era sócio.
A torcida tanto pediu que a diretoria atendeu e está fazendo esta promoção para trazer o torcedor de volta à Ressacada. E este jogo servirá de termômetro para diretoria. Se tiverem a resposta esperada a tendência é que esta promoção seja repetida em outros jogos. E pelo que vejo nos blogs, que abraçaram a idéia e estão convocando a torcida, e nos torcedores que tenho conversado por onde passo, o provável é que o público aumente.
Mas esta atitude de fazer uma promoção aqui e outra ali é uma ação paliativa. O que precisamos é que sejam criadas novas modalidades de sócios com valores dentro da nossa realidade e rever alguns valores atuais como dos setores C, D e E que tem que ser menores que do A, e fazer um realmente popular, por uns R$ 40,00 no setor onde fica a Vanguarda Alviceleste. Assim não precisará mais fazer promoções de 50% do valor do ingresso.
Esta é a nossa hora, vamos lotar a Ressacada e mostrar que a chama continua acesa dentro de cada AVAIANO, e quem não estava indo é por realmente não ter condições.

Nenhum comentário: