sábado, 24 de julho de 2010

Jogo encardido

Daqui a pouco teremos outra bucha pela frente. O Atlético-MG, apesar de estar na penúltima colocação, sua posição não condiz com o elenco que eles apresentam. Fábio Costa, Fernandinho, os Diegos, Daniel Carvalho, entre outros, comandados pelo Luxemburgo. Nada que se compare com um Bragantino ou Asa de Arapiraca, é claro, mas este grupo deve brigar no lado de cima da tabela.
Eles vem de duas derrotas e consideram o jogo de hoje como o ideal para vencer fora de casa e conseguir uma reabilitação. Certamente vão com tudo para tentar isto.
Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas cabe a nós segurarmos os ânimos iniciais dos alvinegros e impor o nosso futebol. Rudinei que vinha bem no time e ficou de fora do último jogo por suspensão volta ao time, o restante é o mesmo que empatou no Maracanã. Aliás, é o mesmo time que venceu no Morumbi.
O Delegado sabe o time que tem na mão e parece que também já entendeu a força da nossa torcida, que não vem sendo muito prestigiada ultimamente. No jogo contra o Palmeiras ele elogiou demais a participação da Camisa 12, inclusive dizendo que fizemos um gol, e agora voltou a pedir apoio da torcida, falando da nossa força.
Apesar do mau tempo acredito que o público será melhor hoje e temos uma missão importantíssima neste difícil confronto. Aos poucos a diretoria vai tentando minimizar os estragos feitos durante este ano, já surgiu uma nova modalidade de sócios que, se não é a ideal, pelo menos incentiva o pessoal que não quer ia a todos os jogos a pelo menos poder ir àqueles que escolher com um preço mais acessível. Repito, se não é o ideal, pelo menos é uma forma de tentar trazer aqueles que não podem ou não querem ir a todos os jogos. Para nós que vamos a todos não muda nada.
Vamos lá, hoje a torcida será fundamental, o jogo é difícil e temos que jogar junto. Deixemos os problemas de lado em prol da instituição AVAÍ Futebol Clube.

Nenhum comentário: