sexta-feira, 2 de julho de 2010

Surpresa

Confesso que fui pego de surpresa com a saída do Chamusca. É claro que sabia do interesse de outros clubes nele, mas eram clubes médios do Brasil, e também falou-se da seleção japonesa, mas como ele recusou as primeiras propostas e inclusive participou da intertemporada. Agora, quando o clube começava os jogos amistosos preparatórios para o Brasileirão recebemos a notícia que ele está indo para as Arábias. Não que eu ache um primor de técnico e nem me impressiono com os números dele, mas realmente eu não esperava esta saída agora.
Mas talvez esta mudança de comando seja boa para dar uma sacudida com o grupo que vem de uma sequência muito ruim de resultados. Só espero que venha um técnico que realmente possa mudar algo e não traga uma penca de gente grudado nele igual a balaio de siri.
Só que uma coisa me intrigou, será que a diretoria não sabia da possibilidade da saída dele? Será que não podiam ter se antecipado para que o novo técnico já participasse da intertemporada? Não sei, talvez a diretoria tenha sido surpreendida também, mas são dúvidas que me surgiram, ainda mais depois de tantas trapalhadas que temos visto.

Nenhum comentário: