quinta-feira, 22 de julho de 2010

Outro bom resultado

Pra variar estou postando os comentários do jogo com 24 horas de atraso, mas vamos lá.
Assim como nós, o adversário também vinha de duas vitórias seguidas. E assim como nós eles também acreditavam que dava para vencer e emplacar a terceira seguida, e ainda jogavam em casa. Em resumo, antes do jogo ambos os times estavam muito esperançosos em mais uma vitória.
No início do jogo o Flamengo veio amndando no jogo e logo aos 10 minutos abriu o placar. O AVAÍ sentiu o golpe. Aos poucos foi se organizando e levou perigo ao gol rubro-negro em algumas oportunidades como na falta cobrada pelo Gabriel e numa tabela que o Roberto recebeu na frente e cruzou mas a zaga tirou. Eles também tiveram outras chances mas também nada de mais agudo.
No segundo tempo o Delegado já voltou com duas alterações que surtiram efeito. O Marcos entrou bem e o AVAÍ começou a pressionar até que com quase 30 minutos o Gabriel mandou um pombo sem asas e tirou o selinho do goleiro carioca. Ainda pressionamos mais um pouco e no finalzinho eles também tentaram mas o jogo terminou empatado e ficou de bom tamanho para ambos os times.
Ganhamos mais um ponto fora. Trazer um ponto do Maracanã contra o atual campeão brasileiro é sempre importante. Renan, Gabriel, Émerson e principalmente o Patric foram muito bem. Aliás, o Patric já vinha jogando bem e contra o Palmeiras citei como sendo um dos principais jogadores, mas ontem ele jogou muito, incorporou a raça Azurra e foi incansável, tanto ajudando lá atrás como no último lance do jogo quando ele tirou uma bola de cabeça, como sendo nossa principal saída de bola. O Delegado mais uma vez leu bem o jogo e fez as alterações necessárias.
Depois de uma bela sequência de resultados a tendência é que o público aos poucos vá melhorando, o pessoal que deixou de pagar volte a colocar suas mensalidades em dia e a torcida comece a jogar junto com o time.

Nenhum comentário: