terça-feira, 20 de julho de 2010

"P1 continua sendo a permanência na Série A"

Estas são palavras do Delegado Antônio Lopes. P1 no caso é a prioridade número 1. E ele está repleto de razão. Apesar das duas belíssimas vitórias contra dois dos maiores clubes do país temos que manter o pezinho no chão e ter a consciência que o nosso principal objetivo é alcançar os 50 pontos para nos garantirmos na Série A.
É claro que todo mundo quer uma campanha como a do ano passado ou até melhor do que aquela, mas vamos com calma, um passo de cada vez, exatamente como em 2009. Primeiro afastar a possibilidade de rebaixamento. Entre não cair e se classificar para Copa Sulamericana a diferença são poucos pontos, e foi isto que conseguimos. Daí para conquistar uma vaga na Libertadores já são outros quinhentos. O time tem que estar muito certinho.
Se antes da parada para Copa parecia estar tudo errado, agora o Lopes conseguiu dar uma cara para o time e parece que estamos no caminho certo. Sempre com humildade, dedicação e raça do time, todos se ajudando como vimos ontem num futebol solidário, acredito que estamos no rumo certo para ir alcançando cada objetivo traçado.

Nenhum comentário: