quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Nada pior do que pegar o São Paulo já de cara..."

Este era o pensamento da grande maioria dos AVAIANOS. Vínhamos de uma sequência ruim no Brasileirão, com um futebol que não empolgava ninguém, e somado aos "desencontros" com a diretoria Azurra deixava o torcedor pouco esperançoso por um resultado favorável. Um empate já teria um gostinho ótimo.
Mas este AVAÍ realmente faz coisas. O Delegado soube explorar bem as características dos nossos jogadores, armou bem taticamente o time para o contra-ataque e hoje o nosso pensamento é "nada melhor que uma convincente vitória sobre o poderoso São Paulo em pleno Morumbi para elevar o ânimo geral na Ressacada e embalar para uma boa sequência de jogos".
Nosso novo capitão Marcinho Guerreiro foi um monstro. Gabriel foi bem e anulou o Fernandão. Rivaldo mostrou que tem qualidade e formará a dupla de volantes com Marcinho. Roberto provou que vem sendo um dos mais regulares e nossa grande arma nas suas arrancadas, perdeu um gol no primeiro tempo mas fez o seu no segundo e deixou Vandinho a vontade para marcar o seu. Renan mais uma vez provou que estamos muito bem servidos de goleiro e mostrou muita personalidade e segurança do alto dos seus 19 anos.
Agora é focar no Palmeiras pois teremos um jogo diferente, agora nós que teremos que atacar por estarmos em casa mas o Delegado tem experiência de sobra para organizar o time. É só pedreira, ontem São Paulo, domingo Palmeiras, depois Flamengo, não tem moleza. Quer moleza vai jogar com Asa de Arapiraca ou Vila Nova.

Nenhum comentário: