segunda-feira, 26 de julho de 2010

E o Rivaldo?

Depois da excelente notícia da convocação do Renan para Seleção Brasileira, a outra notícia que pipocou na Ressacada hoje foi a provável ida do Rivaldo para o Palmeiras. No jogo contra o Atlético já se comentava esta possibilidade. O Luis Alberto chegou a falar do assunto dizendo que era improvável já que a prioridade no momento era o projeto, ou seja uma boa campanha, e não negociação de jogadores.
Mas hoje o enfoque foi outro. O dono da L.A. se reuniu com o presidente Zunino e na pauta estava a proposta feita pelo Palmeiras para tirar o nosso bom volante. Apesar de ter feito poucas partidas, apenas 4, o Rivaldo se encaixou muito bem no time e empolgou a torcida com a sua qualidade tanto na marcação como na saída de bola.
Vamos torcer para que ele permaneça mas pelo tom da entrevista do Luis Alebrto eu acho que o Rivaldo já está preparando as malas rumo à São Paulo. E com a saída do Rivaldo precisaremos ainda mais de reforços para o meio, principalmente na área de armação.

2 comentários:

André Rodrigues disse...

Não devemos esquecer que temos um jogador no elenco com estilo de jogo idêntico ao do Rivaldo.... Batista! Creio que nesse esquema, com a proteção do Marcinho Guerreiro, ele pode voltar a mostrar o que sabe (alguém viu ele jogar ontem?).

Anônimo disse...

O DURO E O TRISTE NESTE "AFFAIR" AVAÍ (X) RIVALDO (X) PALMEIRAS, FOI ESCUTAR DO =POBREMA= QUE COM TIME GRANDE, RICO E PODEROSO...NÃO SE BRINCA. QUE HOMEM INFELIZ, DESTA FORMA, PENSANDO ASSIM, O AVAÍ, SERÁ SEMPRE -AVAIZINHO-TIMINHO-PEQUENO-SEM EXPRESSÃO-DE UM LUGAR CHAMADO SANTA CATARINA. VEJA, O CAXIAS EQUIPE FORA DE SÉRIE (NÃO ESTÁ EM SÉRIA ALGUMA OU NA "D"), ENDURECEU COM O MARCELO COSTA NA INVESTIDA DO AVAÍ. PERGUNTO: SE O CAXIAS NÃO SEI DA ONDE NÃO QUIZ NEM CONVERSA SOBRE SEU ATLETA...PORQUE O AVAÍ ATRAVÉS DO =POBREMA= FICA DANDO DECLARAÇÕES DE MERDA COMO ESTA. ESTOU INDIGNADO COM ESTE "SENHOR". SERÁ QUE NINGUEM CONSEGUE COLOCAR UM ESPARADRAPO DA BOCA DESTE INFELIZ!!!! SAUDAÇÕES AVAIANAS - JÚLIUO RICHARD CÂMARA (SÓCIO RIGOROSAMENTE EM DIA COM A TESOURARIA).