quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pepinos a vista

Acabei de ouvir o noticiário do Janiter e se as informações se concretizarem podemos ter problemas em breve.
Rivaldo parece estar realmente de saída. O Palmeiras já dá como certa a sua contratação. Infelizmente estamos perdendo um bom jogador, polivalente e que tinha encaixado muito bem no time, além de ter qualidade para atuar não só como volante ou cobrindo a lateral como ele vinha jogando, mas também como um meia mais avançado. O jogador que temos no grupo com as características mais próximas do Rivaldo é o Batista que não tem ficado nem no banco, mas que acredito no seu futebol e confio que voltará a jogar como na Série B de 2008.
Outro que já se especulava mas não foi dada muita atenção à informação é sobre uma possível saída do Caio. Há o interesse do futebol árabe e pela entrevista concedida pelo jogador as negociações já estão bem encaminhadas. Uma pena pois ele está muito bem nesta Série A e podemos estar perdendo metade do nosso meio-campo que finalmente está funcionando.
Em contrapartida podemos ter alguns retornos. Rodrigo Thiesen pode voltar já que o Vila Nova está com os salários atrasados. Outro que foi comentado é o Válber, e se ele realmente retornar teremos um substituto para o Caio. Este retorno parece bem oportuno e interessante.
Marcelo Costa, meia do Caxias, foi sondado pelo AVAÍ mas o time do cai-cai não tem interesse em negociá-lo. Cabe ao AVAÍ apresentar uma proposta e tentar seduzí-lo com a possibilidade de jogar numa Série A já que atualmente ele está disputando a Séri D.
Em relação ao treinamento, com a ausência do Marcinho Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no seu lugar o Delegado escalou o Vandinho, fazendo o meio com Rudinei, Rivaldo, Caio e Robinho, e o ataque com Roberto e Vandinho. O Goiás foi julgado e o Leão, Rafael Moura e Romerito estão suspensos preventivamente por 30 dias. Infelizmente não vamos poder elogiar o Leão ali do nosso lugar no parapeito.

Um comentário:

Cantú disse...

Sandro, acabei de ver no TVCOM Sport que a saída de Rivaldo é certa, já a de Caio é bem provável. Thiesen deve mesmo voltar, pois não recebeu ainda. Quanto ao Marcelo o que foi dito é que não vem, mas parece que estão acertando com o Válber.