sexta-feira, 30 de julho de 2010

Delegado no Campo Crítico

Acompanhei boa parte do programa Campo Crítico, da Guarujá e Ric Record, com a presença do Delegado Antônio Lopes.
Uma hora foi perguntado se ele gostaria de ficar com o Rivaldo já que o presidente Zunino disse que o Rivaldo só sai se o Antônio Lopes autorizar. Ele disse que o ideal seria manter o grupo principal e trazer alguns reforços, mas que nem sempre no futebol pode-se fazer o que se quer e deu a entender que realmente ele deve estar indo para o Palmeiras. Se alguém ainda tinha esperança se baseando nas palavras do presidente, acho que pode esquecer. Inclusive não sei se seria prudente colocá-lo neste jogo já que ele está com a cabeça do Palmeiras, pode acontecer como com o Eltinho no jogo em Criciúma quando foi negociado com o Inter. Prefiro um que esteja com a cabeça totalmente voltada para o AVAÍ.
Quando falaram sobre a vinda do Válber (confirma agora a pouco pelo Luis Alberto segundo o Elite Azul e Branca) ele disse que se agrada muito do futebol dele, que já foi seu jogador no Atlético-PR, e que acrescentaria bastante. Perguntaram se ele poderia ocupar a função que hoje é desempenhada pelo Rivaldo e ele disse que não. Na verdade o Válber encaixaria melhor na vaga do Caio. Não faz a marcação que o Caio faz mas tem mais habilidade.
Na posição do Rivaldo acho que quem se encaixa melhor hoje é o Batista. O Polidoro chegou a perguntar a situação do Batista e o Lopes disse que ele está trabalhando com o grupo mas como o Rivaldo estava melhor acabou assumindo a vaga, e que o Davi também cai por aquele lado. O Davi joga pela esquerda mas as características são muito diferentes e acredito que, com a saída do Rivado, chegou a vez do Batista voltar ao time titular. Confio no futebol dele e acho que ainda será muito útil neste Brasileirão.
O Robertinho que estava esquecido foi liberado juntamente com o Frédson. Já o Bruno foi reintegrado e agradou o Lopes. O Bruno deve ser uma opção para vaga do Marcinho Guerreiro. Outro que deve retornar é o Thiesen que acho que vai brigar com o Bruno para ser o primeiro reserva do Marcinho. Não o vejo como opção para o lugar do Rivaldo.

Nenhum comentário: