segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Delegado chegou

Com a saída do Chamusca e a percepção que algo estava errado, a diretoria azurra tratou de mudar também o perfil do novo técnico. Sai um técnico jovem e estudioso e chega o Delegado, um treinador experiente, que já comandou vários times grandes do futebol brasileiro, ganhou títulos importantes, mas também já tirou outros de situações bem complicadas.
Como vínhamos de uma sequência de maus jogos e derrotas, gostei da chegada do Antônio Lopes. É daqueles caras que podem ser chamados de "puta velha" do futebol brasileiro. Conhece do meio, sabe lidar com "estrelas", e ao mesmo tempo que é disciplinador sabe ser um paizão para os jogadores.
Na minha visão o Chamusca tinha perdido o grupo. Agora com um novo treinador podemos ver alguns jogadores que renderam pouco com o Chamusca se superando e até mesmo alguns, que não tiveram oportunidade, aparecendo no time, falo especificamente do Frédson que já jogou um pouco contra o Coxa. Ao mesmo tempo poderá dar uma enxugada no nosso elenco que está bastante inchado.
Vejo com bons olhos a chegada do Delegado Antônio Lopes. Em último caso ele pode mandar prender algum bandeira que estiver nos prejudicando.

Nenhum comentário: