quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coisas que o AVAÍ faz...

Bom, a diretoria conseguiu proibir os sócios (proibiu sim, pois cobrar dos sócios para ir a jogos na Ressacada é praticamente uma medida proibitiva) de frequentarem este Torneio Fora de HORA e já começamos a ver algumas consequências.
Primeiro que o público foi ridículo. Não fui, não assisti pela TV, e ouvi só alguns poucos minutos pelo rádio, mas pelas fotos e comentários de quem viu pela TV, o público parecia de jogo amador do Norte da Ilha, tanto que tudo que se falava dentro de campo era ouvido nas arquibancadas. Deve estar dando um lucro pra rbs que é uma grandeza.
Em consequência disto tivemos um time apático, sem vontade e que, como mostra esta ilustração do Blog AVAIxonados, sem o apoio da torcida (que repito, foi excluída deste torneio), se torna uma presa fácil para seus adversários. O caldeirão de outras épocas está mais frio e parado que água de poço, e infelizmente deve permanecer assim até que se mude a política de afastamento de sócios implementada pela diretoria.
Associado a isto, vemos um time que passou uma semana treinando em Curitiba e não mostrou nenhuma mudança, além do técnico sair já depois do primeiro jogo após a intertemporada. O capitão Rafael também saiu, restando apenas o Émerson do time que fez bonito no ano passado. Eltinho voltou mas não jogou, Sávio voltou pro DM e o Dinélson também ainda não deu o ar da sua graça
Tem coisas que só o AVAÍ faz mesmo...

Nenhum comentário: