terça-feira, 13 de julho de 2010

A nova formação AVAIANA

Pelas informações dos treinos AVAIANOS, o Delegado tem formado o time com Renan, Patric, Émerson e mais um zagueiro, já testou Léo San, Émerson Nunes e o Gabriel, e Eltinho (que já está liberado para jogar na quarta), o meio-campo com Marcinho Guerreiro, Rivaldo, Rudnei e Caio, e o ataque com Robinho e Roberto.
Na zaga a minha preferência é pelo Émerson Nunes enquanto o Rafael não retorna. Como ele está jogando com 2 zagueiros, vem formando o meio com um volantão e dois segundos volantes, no caso o Rivaldo e o Rudnei que são jogadores que marcam mas que saem para o jogo também, completando o meio com o motorzinho Caio. Na frente ele parece querer explorar os contra-ataques com o Robinho ao lado do Roberto pois são dois jogadores habilidosos e rápidos.
Estranhei foi a ausência do Vandinho que assim como o Sávio está treinando e deve entrar no decorrer das partidas mas eu esperava que eles fossem titulares. Pelo menos isto prova que ninguém vai jogar no nome com o Delegado. Leonardo e Marcelinho continuam aprimorando a forma física mas precisam fazer isto para ontem pois tivemos 40 dias de "recesso" e eles já deveriam estar na ponta dos cascos.
Este jogo vai ser dureza, mas quem sabe damos aquele biquinho lá para espantar a zica.

Nenhum comentário: