quinta-feira, 8 de julho de 2010

A volta dos que não foram

Lembram quando o Jacaré foi negociado com um time da Malásia? Mal foi e já estava voltando. A justificativa era a comida, o lugar, não conseguiu se ambientar, comeu meia dúzia de minhocas e voltou. Como era ídolo por aqui a torcida ficou feliz e comemorou o retorno.
Me lembrei deste causo nesta história do Rafael. Semana passada ele estava se despedindo pois tanto ele como o AVAÍ iriam ganhar um bom dinheiro por um contrato até o final do ano e depois ele retornaria.
Pois não é que os coreanos não cumpriram o que foi acordado, ele não se agradou da situação e está voltando? Financeiramente pode não ser um bom negócio este retorno, mas tecnicamente não tenho dúvidas que é excelente.
Teríamos uma enorme dificuldade de conseguir um zagueiro da sua qualidade e característica disponível no mercado, e além disto o valor recebido com o empréstimo dele provavelmente ficaria quase todo comprometido com a contratação de um novo zagueiro, ou seja, além de uma contratação de um jogador que não saberíamos se ele renderia o mesmo que o nosso capitão.
Com a negociação do Rafael logo surgiu o nome do seu irmão Cássio para retornar ao AVAÍ. Me agradou bastante, e mesmo com o retorno do Rafael, ainda me agrada, gostaria de ter os dois novamente no grupo. Os estilos são parecidos mas acho que o Cássio se impõe mais fisicamente.
As primeiras informações de que teríamos de dois a três reforços parece que não se confirmarão e em princípio por enquanto seguiremos com o que temos mas acho que o Cássio seria uma boa já que está desprestigiado no Fluminense e aqui seria muito útil.
Seja bem vindo novamente Rafael.

Nenhum comentário: