quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como destruir uma carreira

O goleiro Bruno está ensinando todos os passos de como arruinar uma carreira promissora. Apesar de ser um pouco irregular e tomar seus franguinhos, é inegável a qualidade do Bruno e o seu potencial. Mas desde o início da carreira sempre teve seus tropeços.
Surgiu bem no Atlético-Mg e foi negociado com o Corinthians de onde saiu por indisciplina. No Flamengo foi ganhando moral, sendo um dos principais jogadores do time e até mesmo capitão. Mas fora de campo sempre foi uma lástima. Agrediu garotas de programa no seu sítio em MG, deu declarações extremamente infelizes quando tentou defender seu amigo Adriano em outro caso de agressão à sua noiva, e agora está atolado até o pescoço no assassinato de sua ex-amante.
Pelas notícias que se vê na TV parece claro que foi ele o mandante do crime, e levando-se em conta seu histórico e o vídeo gravado pela própria Eliza dizendo que estava sendo ameaçada e qualquer coisa que lhe acontecesse todos saberiam quem foi o responsável, tudo fica muito explícito.
Um cara que tinha de tudo para se dar bem na vida, já foi escolhido como um dos melhores do Brasil e talvez pudesse até aparecer na seleção, joga tudo pelo ralo pelo simples fato de não ter nada na cabeça, ser uma pessoa despreparada pra fama que adquiriu.

Um comentário:

Felipe Matos disse...

Valeu pela dica, acho que arrumei agora! ah, nao me esqueci daquele CD com a narração, hein! eheheh