quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Especulações

Além do principal assunto nas rodas AVAIANAS na cidade que é a renovação com o comandante Silas para 2010 e das possíveis saídas e chegadas de jogadores que o Luiz Alberto já disse que estão intimamente ligadas à permanência ou não do Silas para homologar as transferências, um papo que é sempre interessante e comentado neste período do ano é sobre possíveis investidores para próxima temporada.
Na mídia em geral e principalmente nos blogs e orkut se fala em vários possíveis patrocinadores. Desde o ano passado se falava em Fiat como lembrou o Fejaum, mas este acho que não vai mais vingar. Agora surgiu com força a possibilidade da LG já que a Pauta é representante deles e desde o início da parceria com o nosso atual patrocinador já se falava em alinhavar contratos com grandes empresas da área. Acho que foi no Orkut que surgiu a informação da Red Bull que patrocinaria o estádio inteiro, algo parecido com o esquema entre o Atlético-PR e a Kiocera que transformou a Arena da Baixada em Arena Kiocera.
O Rafael Botelho colocou no seu blog hoje que a ALE, que hoje já patrocina o Flamengo estaria disposta a investir aqui, no segundo time mais querido do país. Agora leio no Avaixonados que um passarinho azul e branco "piu-piou" no ouvido do Gérson que o Santander também vai entrar pra valer na briga para pintar um pedaço do nosso uniforme de vermelho.
Se tudo isto é verdade só o tempo nos dirá, mas que as notícias ou boatos são animadores, isto são. E não deve demorar muito para sabermos o que vai rolar, já que estamos no final do ano e em janeiro já teremos o estadual.

2 comentários:

Gerson Santos disse...

piu-piou... hahahaha

Unknown disse...

Ora, faz o logo do Santander azul, uai! O Real já é verde mesmo :)