terça-feira, 17 de novembro de 2009

A vitória do coletivo

Ontem o dia foi bastante corrido e não consegui falar sobre o jogo. Como praticamente tudo já foi dito nos blogs, não tenho muito o que acrescentar, mas mesmo assim quero falar um pouquinho da partida.
Como disse o Marquinhos, quem foi para ver o Ronaldo acabou vendo um belo conjunto do AVAÍ, que sem ter um grande destaque mostrou que é bastante obediente taticamente e que é forte no coletivo.
Mesmo assim tivemos vários destaques. O trio de zaga foi perfeito, anulou o Fenômeno e não deu chances para o time adversário sempre marcando em cima. Os laterais souberam a hora de apoiar e mais uma vez fizeram uma bela partida. Os volantes tomaram conta do meio-de-campo, inclusive com o Léo Gago fechando com o zagueiros quando foi necessário.
Marquinhos de tanto tentar fazer um gol no escanteio acabou conseguindo, pena que foi contra. Mas, principalmente no segundo tempo, foi o craque que conhecemos e comandou o time juntamente com o Léo Gago e o Caio. E o William mais uma vez foi decisivo incomodando muito a defesa adversária e ainda marcando dois gols. Meu medo é que com este destaque na reta final do campeonato dificulte a sua permanência no time para a próxima temporada.
Mas quem foi o grande destaque para mim foi o Caio. Jogou muito, desde o início sai driblando todo mundo, mas sempre com objetividade, tanto que participou das principais jogadas, inclusive dando passe para gol. Lembrou muito o Caio da final do Catarinense quando ele também se destacou muito.
Continuamos disputando uma vaga na Libertadores, só que os adversários não são "bichos pequenos" e dificilmente perdem. Agora vamos à Santo André tentar colocar a pá de cal no mala do Marcelinho.

Um comentário:

Daniel Calmon disse...

Olá colega,
Gostaria de saber qual e-mail de contato do blog. Não encontrei por aqui.
Obrigado
Daniel Calmon
Jornalista
www.infoesporte.com.br

P.S: Pode mandar pelo daniel.calmon@infoesporte.com.br