quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Zé Carlos e Gabriel

Ontem ouvi na Guarujá uma informação trazida pelo Alysson Francisco de que em breve o Zé Carlos, ex-goleiro do Criciúma, e o Gabriel, zagueiro, que estão no Paraná Clube disputando a Série B serão anunciados como reforços do AVAÍ para 2010.
O Gabriel eu não vi jogar, li alguma coisa que dizia que ele estava fazendo um bom campeonato, é um zagueiro alto, mas não posso dizer que o vi jogar e é um bom jogador. Mas se vier para cá terá que mostrar futebol, senão não terá chance no time como foi o caso do Paulão e do Leandro Bambu.
Já o Zé Carlos é um caso a parte. A imprensa paranaense fala maravilhas dele, em certos jogos fecha o gol e é um dos destaques do time, assim como era no Tigre. Mas como o conhecemos da época que jogava no sul do estado, sabemos que é bastante irregular. Mas este não é o maior problema, o problema maior mesmo é que ele não é bom de grupo, é desagregador, e pior, andou falando muitas besteiras do AVAÍ.
Na entrevista com o Alysson Francisco ele disse que aquilo já passou, que na época defendia o Criciúma e não poderia ser diferente. Não sei não, mas acho que não terá uma receptividade muito boa por aqui. Na minha opinião não viria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tambem creio na antipatia que este mesmo atleta criou acerca do AVAI, acho que se trata de bom goleiro, todavia, aquelas infelizes declarações que transmitiu demonstra sua imaturidade profissional, pode ate fechar o gol, mas se falasse menos, seria melhor pra todo mundo, principalmente para ele mesmo.
O tigre e o maior, mas hoje cadê

vinicius disse...

eu acho que tua opiniao eh essa e queres fazer os outros pensar que nem tu.


querias que ele n defendesse o criciuma? fez mais doque certo e falou a verdade o maior time de SC eh o criciuma, se for ver por titulos ta certo sim.

e o outra ze carlos da um banho no martini.. to torcendo pra ele vir e nao renovarem com o martini!!

avai campeao da copa do brasil 2010

Unknown disse...

Vinícius,
longe de mim querer fazer com que os outros pensem da mesma forma que eu.
Dei os prós (é elogiado no Paraná e sempre foi destaque no Tigre) e os contras, que é irregular, assim como o Martini e o do outro lado da ponte, aquele que foi o mais vazado do ano passado, e que tem um extra-campo complicado e que deu declarações polêmicas no passado. Concordo que o Criciúma tem mais títulos a nível nacional, isto é fato, mas no momento que ele falou isto o AVAÍ já estava na Série A e o Tigre na C.
Saudações Azurras,
Sandro

Joaninha disse...

Acho que esse Zé Carlos terá a mesma receptividade que teve o Marcio Goiano... no começo todos vão ficar quietinhos, mas na primeira falha dele, vai sair pra nunca mais voltar!!!

O Vinicius, vai brincar de playmobil e deixa o futebol pra quem entende!

Abraços

Joaninha
PC do B

Felipe Matos disse...

Só acho que para ele entrar, alguém tem que sair, ou paes ou martini, se não os goleiros da categoria de base nunca terão vez...

Marcelo Pacheco #49 disse...

arruma um pente pra ele hehe

pos eh dizem que é bom....
martini foi idolo mas acho que ta na hora de mudar mesmo...clima pesou ali pra ele.
paes acho que não é o cara.
renan deve ser bem treinado pois acho que será o proximo goleiraço que teremos.
segundo o zunino, goleira da seleção daqui a 5 anos
abraço