quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bom jogador

Ao que tudo indica, o próximo reforço a chegar na Ressacada deve ser o atacante Marcos Aurélio que disputou a Série A de 2009 pelo Coritiba. Fez um ótimo campeonato e nos incomodou bastante no nosso confronto. Atacante rápido e que faria uma excelente dupla com o Vandinho
A negociação envolveria a ida do atacante Roberto para o Coxa. Na minha opinião juntaria a fome à vontade de comer. O Roberto fez uns 3 ou 4 jogos muito bons e depois voltou a ser o que se esperava dele. Nem na Copa SC conseguiu se sobressair.
O troca-troca ocorreria devido ao Coxa não ter condições de manter o salário do Marcos Aurélio por causa da queda à Série B, tendo no Roberto um jogador mais barato.
Torço para que esta negociação se confirme. Vai faltar lugar no time para tanto jogador do meio pra frente onde temos o Davi, Caio, Robson, Sávio, Odair, Vandinho, Leonardo, Cristian e agora o Marcos Aurélio. Seria uma das melhores contratações do ano.

2 comentários:

Moderador - Brasileirão disse...

Será mesmo que ele vem??

Não sei direito onde eu li uma declaração dele a uma rádio dizendo:

EU CAI COM O CORITIBA E VOU SUBIR COM ELE.

Querendo dizer que não vai abandonar o time agora...

SERA??

JAISON EDUARDO disse...

Concordo Sandro acho ele excelente jogador e seria a melhor contratação do ano,jogador técnico,rápido e muito habilidoso.