terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nem bem começou o campeonato...

... e a arbitragem já está dando um jeito para o tricolor do estreito sair dos seus apuros.
A arbitragem do jogo de ontem foi escandalosa. Já de cara um gol legítimo do Imbituba que foi anulado pela bandeirinha. Mesmo com pressão do time do sul do estado o tricolor terminou o primeiro tempo ileso, 0x0.
Mal começou o segundo tempo e o juiz dá um pênalti tão vergonhoso em favor do time do estreito que até a própria torcida acostumada com as mais variadas falcatruas deve ter achado demais. Na sequência conseguiram um gol legal, com méritos para o cobrador da falta.
Não satisfeito em ter anulado um gol legal do Imbituba, a bandeirinha manda seguir uma jogada em impedimento clamoroso que resultou no terceiro gol do time do estreito.
O gol do Imbituba também saiu de um pênalti um tanto quanto duvidoso, mas a rigor o resultado mais justo levando-se em considerção as lambanças da arbitragem seria 1x1, bem diferente dos 3x1 em favor do time do doutor.
Começou cedo este ano...

Um comentário:

Diego F. Damiani disse...

"Somando-se a isto existe a eterna rivalidade Capital X Interior em que os times se agigantam quando nos enfrentam" (alessandrotrv.blogspot.com. Dia 16/01/2010).
Imbituba, um dos mais belos litorais de SC e talvez do Brasil; conhecida nacional e internacionalmente; é o único município do nosso extenso litoral Brasileiro a sediar etapas do circuito mundial de Surf, etc...
Pois bem, agora acompanhamos este lindo e simpático município participando da primeira divisão do campeonato catarinense e qual é a sua recepção?? gol legítimo anulado e penalti inexistente contra. Isto só alimenta mais ainda esta antipatia (citado no inicio do texto que tão bem Sandro lembrou) do interior contra nós. Que estímulo para um time que acabou de conquistar seu espaço na 1 divisão...