segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eita Jefferson Schmidt!

Este árbitro pode ser muito bom tecnicamente, disciplinador, uma pessoa correta, mas definitivamente não leva sorte para apitar jogos do AVAÍ. Sempre faz alguma cagada.
Ontem deu um cartão para o Uendel numa jogada que até acho que ele merecesse por matar o contra-ataque, mas 4 minutos depois ele deu um segundo cartão amarelo para o mesmo jogador numa jogada que nem falta foi, no tradicional ombro-a-ombro, expulsando-o. Pior é que ele deu o cartão pois admitiu que não lembrava que ele tinha cartão, como quem diz: não tens cartão mesmo, então pega este aqui que não vai fazer mal nenhum.
No total foram 8 cartões amarelos para a Chapecoense e apenas o Uendel recebeu pelo AVAÍ, o que prova que o time do oeste bateu muito mais mas acabou fazendo um rodízio para não ter jogador expulso, mas quem viu o jogo notou que pela sequência eles também teriam que ficar com jogador a menos.
No final marcou um pênalti claro onde o mala do Badé empurrou o Medina, o que fica nítido na imagem da TV, apesar de a imprensa querer dizer que não foi pênalti insinuando que ele compensou a expulsão.
O AVAÍ mais uma vez foi prejudicado pelo senhor Jéfferson Schmidt. Acho que está na hora de a FCF se convencer que ele, Zé Acácio, Célio Amorim, Luiz Orlando Scarpelli, etc., não podem apitar jogos do AVAÍ.

Um comentário:

Cantú disse...

E minutos antes do primeiro cartão do Uendel o Eltinho foi levantado quase 1 metro do chão por um carrinho assassino de um jogador da Chapecoense.