quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sávio 10

Segundo o blog do Esteves Junior, em breve chegarão às lojas a camisa 10 do Sávio conforme foi mostrado no dia da sua apresentação. Excelente. Tem que aproveitar este fato de um jogador com fama internacional jogando por aqui e explorar sua imagem.
Esta camisa deverá vender muito bem, isto é claro se o AVAÍ não quiser cobrar uma pequena fortuna pela camisa só por ter o nome do "craque" do time.
Aliás, uma coisa que acho que o AVAÍ deveria pensar seriamente é na utilização da numeração fixa. Acho que isto poderia alavancar ainda mais a venda de camisas oficiais. Eu por exemplo que jogo pelada na defesa, uso sempre o número 4 mas tenho apenas uma camisa com este número que mandei fazer quando a Planeta Sport fazia o uniforme do Leão. Ter uma camisa número 4, do Émerson, seria muito legal, assim como os demais números.
Agora que somos sócios da fornecedora de material esportivo, sendo ela uma empresa local e com maior facilidade de produção e distribuição, acho que esta medida poderia ser utilizada, oferecendo inclusive a possibilidade de gravar o nome do torcedor na camisa com o número que ele preferir, nem que seja sob encomenda.
No início é provável que a maior venda seja mesmo a 10 do Sávio, mas aos poucos veremos muitos números diferentes com o nome dos nossos ídolos, fugindo da mesmice de todo mundo ter camisa número 10.
Aliás, esta é uma tendência mundial, mercadologicamente parece bastante interessante, um caminho sem volta. Já que o AVAÍ está acompanhando tanto estas tendências, principalmente querendo comparar seus sócios com sócios de times europeus, talvez esta seria uma boa idéia.

2 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal do Brusque conseguiu fazer com que o Viola fosse a melhor contratação em SC, parabéns pra eles, azar o nosso de ter um departamento de marketing tão sonolento. Não estão precisando de dinheiro? nem parece.
Abraços,

Anônimo disse...

O Avai não precisa de dinheiro como o nobre azurra falou, nós associados(Tolos)estamos pagando a conta


Chiquinho