quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Provocação

A imprensa boca-alugada já começou a colocar suas garrinhas pra fora.
Primeiro foi no jogo Janelense X Imbituba, onde o caçula do campeonato foi assaltado em pleno Remendão e em todos os lances que beneficiaram o time do estreito foram encarados como "duvidosos" pelos comentaristas da rbs, chegando inclusive a passar batido no lance do pênalti contra o Imbituba que nem foi mostrado nos melhores momentos, talvez para despistar a sacanagem.
No dia seguinte o Castiel faz uma análise do jogo e no bom estilo "ensaboado" que é utilizado principalmente por ele e pela Raposa Felpuda, disse que não pôde acompanhar os lances vendo apenas os gols. Conta aqui pro bonequinho Castiel.
Mas ontem a Raposa Felpuda se passou. Num momento de desespero afirmou que o lance em que o Gabriel tirou a bola limpinha dentro da área ele insistiu que foi penalidade máxima. Hoje no Deboche Diário comentavam sobre a boa arbitragem do Ronan (que concordo com eles, achei uma ótima arbitragem salvo uma ou outra inversão) ele sustentou sua tese de que foi pênalti, opondo-se a todos os demais comentaristas, dizendo que na bola todo mundo vai. Uma piada. Uma vergonha!
Agora imagina na hora que o tricolor do estreito começar a patinar e o AVAÍ a vencer jogos importantes, aí o cara vai enlouquecer.
______________________________________
Charge: Mausé, satirizando um outro episódio envolvendo a Raposa Felpuda

2 comentários:

Anônimo disse...

Não te preocupa,ele vai se aposentar não demora muito.


Chiquinho

Cantú disse...

E já perdesse o teu tempo lendo o blog do Castiel de hoje? Simplesmente indignado com a arbitragem porque o Brocolense perdeu... tsc tsc tsc