quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Qual seria o time base?

Neste momento está acontecendo uma reunião entre diretoria AVAIANA e blogueiros. Infelizmente não pude estar presente para participar da discussão sobre o aumento das mensalidades. Acompanhando o twitter do TvBlogueiro soube que três reforços que chegaram recentemente devem ser emprestados, palavras do próprio presidente Zunino, mas não foram citados quais são os jogadores.
Como não posso comentar sobre o resultado da reunião no que tange às mensalidades, aproveito que hoje foi anunciado mais um reforço, o volante Roberto Silva que pertence ao Atlético-PR, e que o Luis Ricardo pediu para não viajar à Gramado pois tem proposta de outro time, para brincarmos de montar um time para o estadual. Como o Chamusca disse que manteria o esquema que o Silas vinha usando (3-6-1), vamos montar o time assim.
Para o gol temos o Zé Carlos e não tenho dúvida que ele será o titular. Na ala direita por enquanto temos o Medina, mas com a possível saída do Luis Ricardo abre vaga para chegada do Patric que acredito que pinte no sul da ilha em breve. Na ala esquerda temos o Eltinho que deve ser o titular e o Uendel que tanto pode ser aproveitado por ali como pode substituir o Batista quando necessário.
Na zaga temos o Rafael, Gabriel, Juninho e os Émersons, daí jogam 3. Volantes temos em penca, Frédson, Rudinei, Roberto Silva, Johny, Batista e Marcinho Guerreiro. Perdemos o Marcus Winícius para o Sertãozinho, mas não acredito que isto arranque lágrimas de nenhum torcedor. Quem seriam os dois da posição?
No meio temos mais um grande leque de oportunidades: Caio, Odair, Dinélson, Robinho e Sávio. Tem vaga pra dois destes. E no ataque temos o Vandinho, Leonardo, Roberto, Cristian e aposto que o Laércio vai começar a figurar nas relações. Aí a briga é mais apertada, tem vaga para apenas um.
Qual time você formaria? Eu colocaria o Zé Carlos, Medina, Rafael, Émerson, Gabriel e Eltinho, Frédson, Batista, Caio e Sávio e Vandinho. No banco o Ruivo no gol, Émerson, Uendel, Johny, Robinho, Odair e Cristian. Ainda teríamos ótimas opções já que uns ainda tem que se recuperar de lesão e outros mostrar seu futebol para ganhar a confiança do torcedor, além de não ter mencionado o Patric que ainda não foi oficializado.
Acredito que o time seja bastante qualificado para o estadual e para começar a Copa do Brasil, mas ainda precisamos de uma ou outra peça. E você, o que acha? Concorda com o time que formei ou mudaria alguma peça?

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Gustavo ainda não foi embora ?


Chiquinho